Pular para o conteúdo principal

Melodifestivalen 2014: Estamos Preparados!!!!!!!

Sim! de fato!
Nos últimos dias como os fãs de Eurovisão perceberam, (e provavelmente mais ainda os fãs da música sueca e do Melodifestivalen) quase TUDO está e vai ser divulgado neste mês (creio que ao menos 99%), Até mesmo os apresentadores e alguns grupinhos que irão cantar.

Então, os apresentadores são esses:

 
Nour El Refai e Lars Anders Jansson

Os fãs na realidade, queriam que fosse a Molly Sandén e o Eric Saade ( Que é uma baita conhecidência né, eles acabaram o namoro deles no começo de 2012, e acho que o pessoal não está muito feliz com o Danny sabe, então acho que eles tão afim de sabotar tudo.)

Até onde fontes talvez não tão confiáveis disseram, vai rolar até Avicii no Melodi 2014 (se ele for, provavelmente ele vai ganhar, é o cara mais famoso da Suécia nos dias atuais)

É esse cara que pode acabar com toda a sua torcida pra outro artista. :/

Também disseram que vai rolar Alcazar (sim, a bandinha cheia de talento que não tem muita sorte infelizmente)
Para refrescar sua memória, eles estiveram na edição de 2003 com Not A Sinner Nor A Saint, em 2005 com Alcastar, em 2009 com Stay The Night e novamente em 2010 com Headlines, e em Fevereiro esteve no palco juntamente com o Danny Saucedo cantando as músicas de 2003 e 2005 apenas com a formação atual (Andreas Lina e a Tess) e em Not a Sinner Nor a Saint substituindo o Magnus Carlsson, Danny entrou em ação e deu uma cantadinha e dançadinha!
E se rolar mesmo o 2014 do Alcazar, eles que ganhem ou percam, QUERO ÁLBUM NOVO!
Em minha opinião, o melhor grupo da ATUALIDADE que já pisou nos palcos do Melodifestivalen!!!

E agora, também andaram falando que vai rolar Yohio (O Andrógeno da ropinha branca e rosa, lembra?)
Que cantou Heartbreak Hotel e acho que por pouco não ganhou do Robin Stjernberg (Gosto da voz dele, mas acho que não devia ter ganhado)

                                                  Sim, esse carinha aqui, ou menininha, poxa, desisto.

E também tem boatos do Anton Ewald aparecer de novo, um carinha que dança e canta como um desses 1000 que tem na Suécia, já não acham que Eric Saade e o Danny já não bastam? NÃO MESMO, a Suécia deve ter nos estoques lá mais ns 500 para as próximas 2300 edições, então se você gosta não se preocupe que não fará falta, sempre terá um novo pras moçinhas pirarem!!!!


Creio que ele vai aparecer em 2014 com Close Up, uma música que ele lançou HOJE mesmo!

Lembra da banda que sempre teve uma fama na Suécia tanto pela música quanto pela roupa? Não? Então vamos refrescar sua memória NOVAMENTE:
O Army Of Lovers é uma banda Sueca que teve fama lá pelos anos 80 e 90, e creio que se eles não fizessem playback com certeza teriam aparecido antes e ganhado o Melodifestivalen e a Eurovisão até mesmo com a My Army Of Lovers ( que os rendeu um Grammy Sueco de melhor vídeo) até mesmo Israelism (sem falar da Obsession,Crucified,Let The Sunshine,Hands Up,Ride The Bullet,Judgment Day e ATÉ mesmo Lit The Parade) 
Mas eles conseguiram ir em 2013 com a Rockin' The Ride, um single amassador de carreiras! Só é uma pena que eles tenham sido eliminados tão rápido, e já ali mesmo a Camilla Henemark foi chutada pela 450x da banda e dando espaço para a Dominika Peczynski.
Mas então, a onde você quer chegar Desawilliam? Que eu acho (ninguém falou nada) Que eles podem voltar em 2014, mas não como Army Of Lovers, mas sim como Gravitonas! Eu até apoio está ideia :)
Um político, um cabeleireiro e uma modelo, e cada música em? :)

Para encerrar está postagem, com chaves de ouro com bordas de diamante e com pontas de esmeralda, só digo que a Agnetha falou em uma recente entrevista que o ABBA ( A banda que em 1974 ganhou a Eurovisão) tem chances de voltar ano que vem, talvez não para competir, mas provavelmente para fazer um showzinho, perante talvez um dos maiores momentos da Eurovisão, e talvez até o prêmio mais merecido de todas as edições! Eu espero que eles voltem!!!
De fato,os REIS do Pop Sueco!

Então, conforme mais notícias forem saindo, mais postarei sobre esse festival maravilhoso (Só pra completar, não falarei só sobre as notícias, mas sobre os bons e inesquecíveis momentos desse festival)
Até a próxima :D


Nou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confuso e bem pessoal

 Uma das reflexões que mais andam indo e vindo da minha cabeça ultimamente é sobre a administração do tempo, ou talvez sobre como estado psicológico afeta a sua percepção do tempo. Se você foi ou é uma dessas pessoas que faz faculdade e trabalha (não estágio! oito horas por dia ou mais) e que muito provavelmente está muito atarefado em todos esses braços que sua vida se dividiu... Como você lida com o tempo livre, quando ele existe? Eu devo ter ouvido o ano inteiro passado as coisas que eu sei mais do que qualquer um (talvez porque eu seja quem vive na pele a minha própria vida?): "Você não sai.", "Você não faz nada de noite ou no fim de semana", "Você só fica em casa". Quando eu paro pra pensar nisso, após uma rajada de pensamentos autodestrutivos me culpando por uma vida inteira dentro de uma caixa ou por uma vida inteira sendo uma pessoa que só queria agradar os poucos amigos que tinha para não os perder (eu perdi e foi bom! outra hora falo sobre isso),

4 anos depois....

OI! Fazem 4 anos (tá mais pra 5 praticamente) que eu não posto nada neste blog, porém ontem ele surgiu do nada na minha cabeça e por muita sorte consegui acessar ele... Vocês têm noção de que esse mês (mais especificamente daqui 5 dias em 14 de outubro) vão fazer 9 ANOS desde minha primeira publicação aqui? Sei lá isso nem cabe na minha cabeça?? Tipo, de madrugada eu saí lendo todas minhas publicações (blogadas como eu mesmo dizia) de quando eu tinha 12, 13, 14 anos e percebi que nossa, como minha escrita e eu mesmo evoluímos nesses anos, sabe? Se você pegar minha última publicação e comparar com as de 2014 que ainda não eram perfeitas, ver como eu melhorei nesses anos em relação a isso e tantas coisas que tenho consciência porém não paro pra pensar o tempo todo é muito inspirador. A constante sensação de estar estagnado no que é ser você, ter seus costumes, não ter a vida mais movimentada e animada de todas é péssima, porém vendo esse blog agora com 21 anos me fez notar que eu cresci

Lá vem o William de novo

     Dessa vez eu fico feliz em retornar ao blog com esse gostinho de missão realizada. Post passado que já está beirando 1 ano desde que foi publicado, eu não prometi nada! Eu não falei se ia postar todo dia, toda semana ou todo mês... eu já prometi tudo isso no passado e nunca realizei, né? Toda vez que eu prometi frequência, admito que foi sabendo que nunca ia cumprir.     Sabe o que é mais interessante sobre eu estar vindo aqui pra mais uma blogada (como eu mesmo dizia) que como todas as outras, é de vez em nunca? Eu percebi que a nova direção a qual eu mandei esse blog num barquinho pequenininho e sozinho funcionou! Basicamente, o blog que eu usei mais ativamente durante o fim da minha infância e início da minha pré-adolescência, agora virou um patrimônio cultural pessoal. Mas e o que significa isso afinal?      Sempre que eu realizo algo novo na minha vida, pouco tempo depois o blog volta a minha lembrança e sinto uma vontade quase que incontrolável de postar aqui e mais uma vez