Pular para o conteúdo principal

Lá vem o William de novo

    Dessa vez eu fico feliz em retornar ao blog com esse gostinho de missão realizada. Post passado que já está beirando 1 ano desde que foi publicado, eu não prometi nada! Eu não falei se ia postar todo dia, toda semana ou todo mês... eu já prometi tudo isso no passado e nunca realizei, né?

Toda vez que eu prometi frequência, admito que foi sabendo que nunca ia cumprir.

    Sabe o que é mais interessante sobre eu estar vindo aqui pra mais uma blogada (como eu mesmo dizia) que como todas as outras, é de vez em nunca? Eu percebi que a nova direção a qual eu mandei esse blog num barquinho pequenininho e sozinho funcionou! Basicamente, o blog que eu usei mais ativamente durante o fim da minha infância e início da minha pré-adolescência, agora virou um patrimônio cultural pessoal. Mas e o que significa isso afinal? 
    Sempre que eu realizo algo novo na minha vida, pouco tempo depois o blog volta a minha lembrança e sinto uma vontade quase que incontrolável de postar aqui e mais uma vez registrar uma etapa da minha jornada! Dessa vez, eu estava lendo o primeiro livro que preciso ler da faculdade (SIM WILLIAM VC FINALMENTE TÁ CURSANDO!) e percebi que NOSSA eu preciso registrar isso no blog!

A parte mais difícil foi lembrar o email do blog, eu tentei de tudo até que de repente um antiguíssimo da Yahoo deu! Logo, WILLIAM DO FUTURO! Se você esquecer de novo que email acessa o blog, é aquele mesmo, AQUELE YAHOO!

    Mas então, quais são as novidades? A mais importante sem dúvidas é que agora sou calouro em Publicidade e Propaganda! Após alguns bons vestibulares eu finalmente entro em algo, sem aquela sensação horrível de estar desapontando, mas de agora finalmente mostrar de tudo que sou capaz. Eu sei que sou capaz de muitas coisas, no fundinho a gente sempre sabe!
    Eu ainda não aprendi a tocar teclado, eu sigo escrevendo minha ficção que agora está em meados da segunda temporada, sendo que a primeira passou já o marco de 1000 leituras (quem diria?), eu sigo editando vídeos, fotos, imaginando os mais diversos cenários impossíveis ou no mínimo improváveis antes de dormir pra ter uma noite tranquila, sigo tendo os sonhos mais estranhos... Em essência, o William de 22 anos ainda é o mesmo William de 2011 que abriu um blog aleatório! Eu cresci um pouco mais pra cima e pros lados, mas lá no fundinho ainda existe aquele menino cheio de sonhos e coisas pra realizar algum dia, mesmo que sempre ansioso, tentando viver um dia por vez.

Galera tá finalmente tudo entrando nos trilhos... Eu sabia que alguma hora ia tudo começar a dar certo!

    Eu só tenho a agradecer a todo mundo que me deu conselhos e empurrãozinhos, que não me deixou parar no tempo... INCLUINDO EU MESMO! Eu já passei por todo que é tipo de sentimento relacionado a quem eu seria no futuro, jogando meus planos e sonhos mais ambiciosos para um futuro tão distante mas tão distante que simplesmente não parecia nada além de inalcançável. Eu só estou no começo de uma jornada muito bonita e interessante que não se faz apenas de sonhos e utopias, mas também das mais simples realizações que estou alcançando de pouco em pouco. Só eu sei de todas elas, das que me causam ainda os mais bizarros gatilhos por me sentir tão atrasado em relação as outras pessoas da minha idade mas EI! nada de se comparar! Seja justo com você mesmo e com quem e como você foi na juventude.

A minha metade legal que é esperançosa, otimista e bonita impedindo mais um gatilho da minha metade melancólica, doida e e ansiosa.

    Agora eu queria dizer a real: eu queria ser mais ativo aqui. Eu gostaria de escrever sobre mais coisas que me deixam feliz no dia a dia e que me fazem me conectar ainda mais com quem sou eu, a realidade é que eu nem sempre lembro do blog apesar dele ter um lugar VIP no meu coração... Então como sempre, nada de promessas! Eu voltarei a escrever aqui novamente quando sentir que é a hora certa, mesmo que seja amanhã ou daqui um ano, o que importa é que eu mal posso esperar pra ter mais o que contar pra quem quer que leia, mesmo que seja só eu revisitando meus feitos. Até já!

EDIT DE ÚLTIMA HORA!
Após fazer esse post, resolvi dar uma "folhada" pelo blog rever uns posts antigos e me deparei com uma sequência chamado "Histórias da Vida" (tem 2 episódios) que falam sobre eventos engraçados da minha vida. EU SINTO EM INFORMAR, MAS ERA MENTIRA! Uma vez em aula eu resolvi contar umas histórias pro meu grupo de amigos sobre um peixe chamado Berry (?) e eu INVENTEI AQUILO TUDO! Carol, eu sei que você jamais vai ler isso mas me desculpa, a história que você tanto riu do peixe Berry que eu coloquei no colchão d'água nunca aconteceu.

Eu em casa inventando uma história engraçada que nunca me ocorreu só pra rirem de algo que eu vou contar na escola no dia seguinte.

    Agora é o fim do post de verdade, TCHAAAU





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confuso e bem pessoal

 Uma das reflexões que mais andam indo e vindo da minha cabeça ultimamente é sobre a administração do tempo, ou talvez sobre como estado psicológico afeta a sua percepção do tempo. Se você foi ou é uma dessas pessoas que faz faculdade e trabalha (não estágio! oito horas por dia ou mais) e que muito provavelmente está muito atarefado em todos esses braços que sua vida se dividiu... Como você lida com o tempo livre, quando ele existe? Eu devo ter ouvido o ano inteiro passado as coisas que eu sei mais do que qualquer um (talvez porque eu seja quem vive na pele a minha própria vida?): "Você não sai.", "Você não faz nada de noite ou no fim de semana", "Você só fica em casa". Quando eu paro pra pensar nisso, após uma rajada de pensamentos autodestrutivos me culpando por uma vida inteira dentro de uma caixa ou por uma vida inteira sendo uma pessoa que só queria agradar os poucos amigos que tinha para não os perder (eu perdi e foi bom! outra hora falo sobre isso),

4 anos depois....

OI! Fazem 4 anos (tá mais pra 5 praticamente) que eu não posto nada neste blog, porém ontem ele surgiu do nada na minha cabeça e por muita sorte consegui acessar ele... Vocês têm noção de que esse mês (mais especificamente daqui 5 dias em 14 de outubro) vão fazer 9 ANOS desde minha primeira publicação aqui? Sei lá isso nem cabe na minha cabeça?? Tipo, de madrugada eu saí lendo todas minhas publicações (blogadas como eu mesmo dizia) de quando eu tinha 12, 13, 14 anos e percebi que nossa, como minha escrita e eu mesmo evoluímos nesses anos, sabe? Se você pegar minha última publicação e comparar com as de 2014 que ainda não eram perfeitas, ver como eu melhorei nesses anos em relação a isso e tantas coisas que tenho consciência porém não paro pra pensar o tempo todo é muito inspirador. A constante sensação de estar estagnado no que é ser você, ter seus costumes, não ter a vida mais movimentada e animada de todas é péssima, porém vendo esse blog agora com 21 anos me fez notar que eu cresci