Pular para o conteúdo principal

Dicas do Resident Evil 6

Minha Prima comprou o Resident Evil 6 e eu vou postar umas dicas aqui pra sei la né, vai que ela precisa né?

Perante as campanhas:
-Economize balas, usando sempre o corpo-a-corpo quando preciso, mas não abuse, você cansa!
-Tiros na cabeça podem ajudar muito!
-O LEON DIRIGE MAL!
-Economize seus pontos, para no fim da fase comprar coisas boas.
-Agora vai uma dica sobre os inimigos:
Zumbi- Atire na cabeça, eles costumam ser lerdos e bobos mas se você for bobo pode ser um oponente chato!
J'avo-Mesma dica do zumbi, o problema é que eles tem mutações e usam armas manuais, de fogo e corpo-a-corpo.
Cachorro Zumbi- Rápidos e chatos, porém oponentes fáceis, fique atento, atirar na cabeça ajuda mas é arriscado.
Whopper ou carinhosamente gordão- Fortes e fazem de tudo para comer você, atire com armas mais potentes na cabeça e na perna, uma tática é usar a bomba remota e sempre usar ataques corpo-a-corpo.
Shrieker-Ele grita, chamando os zumbis para perto, quando sua garganta estiver cheia, atire para estourar!
Bloodshot-É o bicho primário mais chato do jogo! ele pula e fica fazendo um barulho que te deixa desesperado, mas não é impossível, basta usar um rifle ou uma shotgun na cabeça dele!
Rasklaplanje- esse bicho pode ser chato quando ele quer! matando ele, as outras partes do corpo ainda podem te atacar!

Dicas do Mercenários:
Comece pegando todos os tempos, e depois pegue o bonus e use uma granada na horda de zumbis ou j'avos, tente manter seu combo o máximo que puder nem que você precise fuzilar seu oponente!


Leon:
Leon é um personagem do Mercenários medianamente bom. Possui uma Handgun e uma Shotgun, a handgun pode ser usada perfeitamente durante a batalha, a shotgun nas horas de desespero e nos inimigos mais fortes e suas bombas remotas também para inimigos mais fortes e hordas.

Leon Pirata:
Leon pirata é um personagem dos Mercenários muito bom. Possui uma Metralhadora, um Rifle e um Lança Granadas de nitrogênio, a metralhadora pode ser usada facilmente durante toda a batalha, os momentos de desespero e em inimigos levemente mais fortes, o seu rifle para inimigos que estão longe e que são mais fortes, Seu Lança Granadas pode ser usado em hordas, para congelar os inimigos e mata-los de uma vez com um golpe.
LEON PIRATA pode ser desbloqueado tirando um Rank A (100.000 pontos) ou mais alto (140.000 para cima).

Helena:
Helena é um personagem dos Mercenários mais ou menos bom. Possui uma Handgun, uma Hydra e um Lança Granadas Ácido, sua Handgun pode ser usada durante a batalha, sua Hydra nos momentos de desespero e em inimigos mais fortes, e a Lança Granadas em hordas e em personagens fortes.
HELENA pode ser desbloqueada tirando um RANK B (80.000 pontos) ou mais alto.

continuarei com as postagens mais tarde ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confuso e bem pessoal

 Uma das reflexões que mais andam indo e vindo da minha cabeça ultimamente é sobre a administração do tempo, ou talvez sobre como estado psicológico afeta a sua percepção do tempo. Se você foi ou é uma dessas pessoas que faz faculdade e trabalha (não estágio! oito horas por dia ou mais) e que muito provavelmente está muito atarefado em todos esses braços que sua vida se dividiu... Como você lida com o tempo livre, quando ele existe? Eu devo ter ouvido o ano inteiro passado as coisas que eu sei mais do que qualquer um (talvez porque eu seja quem vive na pele a minha própria vida?): "Você não sai.", "Você não faz nada de noite ou no fim de semana", "Você só fica em casa". Quando eu paro pra pensar nisso, após uma rajada de pensamentos autodestrutivos me culpando por uma vida inteira dentro de uma caixa ou por uma vida inteira sendo uma pessoa que só queria agradar os poucos amigos que tinha para não os perder (eu perdi e foi bom! outra hora falo sobre isso),

4 anos depois....

OI! Fazem 4 anos (tá mais pra 5 praticamente) que eu não posto nada neste blog, porém ontem ele surgiu do nada na minha cabeça e por muita sorte consegui acessar ele... Vocês têm noção de que esse mês (mais especificamente daqui 5 dias em 14 de outubro) vão fazer 9 ANOS desde minha primeira publicação aqui? Sei lá isso nem cabe na minha cabeça?? Tipo, de madrugada eu saí lendo todas minhas publicações (blogadas como eu mesmo dizia) de quando eu tinha 12, 13, 14 anos e percebi que nossa, como minha escrita e eu mesmo evoluímos nesses anos, sabe? Se você pegar minha última publicação e comparar com as de 2014 que ainda não eram perfeitas, ver como eu melhorei nesses anos em relação a isso e tantas coisas que tenho consciência porém não paro pra pensar o tempo todo é muito inspirador. A constante sensação de estar estagnado no que é ser você, ter seus costumes, não ter a vida mais movimentada e animada de todas é péssima, porém vendo esse blog agora com 21 anos me fez notar que eu cresci

Lá vem o William de novo

     Dessa vez eu fico feliz em retornar ao blog com esse gostinho de missão realizada. Post passado que já está beirando 1 ano desde que foi publicado, eu não prometi nada! Eu não falei se ia postar todo dia, toda semana ou todo mês... eu já prometi tudo isso no passado e nunca realizei, né? Toda vez que eu prometi frequência, admito que foi sabendo que nunca ia cumprir.     Sabe o que é mais interessante sobre eu estar vindo aqui pra mais uma blogada (como eu mesmo dizia) que como todas as outras, é de vez em nunca? Eu percebi que a nova direção a qual eu mandei esse blog num barquinho pequenininho e sozinho funcionou! Basicamente, o blog que eu usei mais ativamente durante o fim da minha infância e início da minha pré-adolescência, agora virou um patrimônio cultural pessoal. Mas e o que significa isso afinal?      Sempre que eu realizo algo novo na minha vida, pouco tempo depois o blog volta a minha lembrança e sinto uma vontade quase que incontrolável de postar aqui e mais uma vez