Pular para o conteúdo principal

Férias

As férias estão na reta final, pelo menos as minhas, dai dia 23 volta, (espero que de um problema como sempre e só volte dia 31), mas temos que encarar essa coisa e né, tentar voltar ao velho esquema, mas não pode desanimar (mesmo sendo a coisa mais escrota desanimadora que você vai ver na vida). Então não deixem de estudar,  vagabundear PARAR de vagabundear que se não, vocês ficam ferrados no fim do ano :*
Mas não se esqueça de trollar seus professores! Então desejo uma Infeliz volta as aulas (PO, IAM ACHAR QUE EU IA BOTAR UM TRACINHO ALI? NINGUÉM QUER VOLTAR AO INFERNO).

Agora só para trollar:


Até a próxima blogada!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confuso e bem pessoal

 Uma das reflexões que mais andam indo e vindo da minha cabeça ultimamente é sobre a administração do tempo, ou talvez sobre como estado psicológico afeta a sua percepção do tempo. Se você foi ou é uma dessas pessoas que faz faculdade e trabalha (não estágio! oito horas por dia ou mais) e que muito provavelmente está muito atarefado em todos esses braços que sua vida se dividiu... Como você lida com o tempo livre, quando ele existe? Eu devo ter ouvido o ano inteiro passado as coisas que eu sei mais do que qualquer um (talvez porque eu seja quem vive na pele a minha própria vida?): "Você não sai.", "Você não faz nada de noite ou no fim de semana", "Você só fica em casa". Quando eu paro pra pensar nisso, após uma rajada de pensamentos autodestrutivos me culpando por uma vida inteira dentro de uma caixa ou por uma vida inteira sendo uma pessoa que só queria agradar os poucos amigos que tinha para não os perder (eu perdi e foi bom! outra hora falo sobre isso),

4 anos depois....

OI! Fazem 4 anos (tá mais pra 5 praticamente) que eu não posto nada neste blog, porém ontem ele surgiu do nada na minha cabeça e por muita sorte consegui acessar ele... Vocês têm noção de que esse mês (mais especificamente daqui 5 dias em 14 de outubro) vão fazer 9 ANOS desde minha primeira publicação aqui? Sei lá isso nem cabe na minha cabeça?? Tipo, de madrugada eu saí lendo todas minhas publicações (blogadas como eu mesmo dizia) de quando eu tinha 12, 13, 14 anos e percebi que nossa, como minha escrita e eu mesmo evoluímos nesses anos, sabe? Se você pegar minha última publicação e comparar com as de 2014 que ainda não eram perfeitas, ver como eu melhorei nesses anos em relação a isso e tantas coisas que tenho consciência porém não paro pra pensar o tempo todo é muito inspirador. A constante sensação de estar estagnado no que é ser você, ter seus costumes, não ter a vida mais movimentada e animada de todas é péssima, porém vendo esse blog agora com 21 anos me fez notar que eu cresci

Lá vem o William de novo

     Dessa vez eu fico feliz em retornar ao blog com esse gostinho de missão realizada. Post passado que já está beirando 1 ano desde que foi publicado, eu não prometi nada! Eu não falei se ia postar todo dia, toda semana ou todo mês... eu já prometi tudo isso no passado e nunca realizei, né? Toda vez que eu prometi frequência, admito que foi sabendo que nunca ia cumprir.     Sabe o que é mais interessante sobre eu estar vindo aqui pra mais uma blogada (como eu mesmo dizia) que como todas as outras, é de vez em nunca? Eu percebi que a nova direção a qual eu mandei esse blog num barquinho pequenininho e sozinho funcionou! Basicamente, o blog que eu usei mais ativamente durante o fim da minha infância e início da minha pré-adolescência, agora virou um patrimônio cultural pessoal. Mas e o que significa isso afinal?      Sempre que eu realizo algo novo na minha vida, pouco tempo depois o blog volta a minha lembrança e sinto uma vontade quase que incontrolável de postar aqui e mais uma vez