Pular para o conteúdo principal

Melodifestivalen 2014: FINAL HOJE!

Como quem segue já sabe, hoje é a final do Melodifestivalen, e está com bastante gente boa, mas como sempre, também tem gente ruim!

Caso você não saiba, a sequência de apresentações é a seguinte:

#1 Anton Ewald (Natural) - Eu acho que ele tem chances de ficar bem nos votos, graças as velhas menininhas suecas que amam um bofe carinha fofo, não precisa nem cantar direito, mas desde que seja bonito elas votam!
Apenas Observo.

#2 Ellen Bennebldngbiodj Benediktson (Songbird)- Não acho que tenha muitas chances, alias a música é chata demais e se fosse por mim não merecia NEM estar na final.                                                                
"Quando eu escuto minha música me dá um soninho..."

#3 Alcazar (Blame It On The Disco) -Pelo que eu vi durante essa semana, eles tem bastante gente pra votar neles, e espero que o povo sueco vote bastante, se não vou ficar muito chateado com esse povo que vota no Pentassexual Escandaloso YOHIO.
Ta vendo aquela lua que brilha la no céu 

#4 Oscar Zia (Yes We Can)- Não vi NADA falando dele ou algo do tipo, então não tenho muita ideia do que vai acontecer, mesmo gostando um pouco da música.
Vi um comentário no vídeo dele: "Por que o Anton Ewald está competindo com dois sons esse ano?"

#5 Linus Svenning (Broder)- Ele pode até ter chances, mas eu não gosto da música dele e pronto, acho chata e achei TAMBÉM que não devia nem ter ido para o Andra Chasen, realmente muito, argh.
OOOOOOOWWWWW BROOOOOODAAAAAAAAHHHHHHHH

#6 Helena Paparizou (Survivor)- Essa mulher está CHEIA das chances, vi diversos comentários falando bem dela, e não se esqueça que existe o voto dos outros países, que vão ajudar ela MUUUUITO, se ela ganhar não será surpresa, eu adorei a música mas Helena por favor deixa o Alcazar ir.                                
é, sobreviva mas não ganhe.

#7 YOHIO (To The End) - TO THE END É ESSA MÚSICA, não quero falar muita coisa pq estou com nojo. PRODUÇÃO CORTA ESSA (Demi Lovato like it).
"Nem eu sei o que eu sou, uma vez falaram que eu servia de galinha de macumba mas não aceitei"
-YOHIO EM GALINHA DE MACUMBA VAI FAROFA NO C*, VC IRIA ADORAR-
"Ai na hora eu não sabia né"

#8 Sanna Nielsen (Undo)- Ela está com chances, mas não tantas, ALIAS eu acho a música bonita, mas não merece ganhar porque sim, pq quem merece é o Alcazar e pronto.
Undo na vida, Undo nos seus votos, Undo em tudo.

#9 Panetone Panetoz (Efter Solsken)- Creio que vai ficar em último, mas vai ter que disputar com o YOHIO! haha
*Sem Imagem pra vcs*

#10 Ace Wilder (Busy Doin' Nothin)- Em views no youtube ela ta cheia, mas em chances... NÃO TENHO CERTEZA SOBRE N-A-D-A! Só que minha prima quer que ela ganhe, só lembrando que não dá pra levar em base minha prima por que tudo que ela pede que aconteça NÃO ACONTECE! mas se acontecer eu convido vocês meus bons amigos para irmos até a casa dela e dar alguns murrinhos na cara dela. TE AMO PRIMA! S2
Na verdade a letra da música define muita gente...

E não se esqueçam que vai ter Interval Act com o Robin Stjernberg! Um cara super gente fina (agora né KKKKKKKKKK) simpático, e que canta mto bem, e que me respondeu no Twitter uma vez *-*, enfim que vamos ver o que o ex gordo ex ganhador vai aprontar hoje! Isso foi tão Sessão da Tarde
É, eu tenho certeza que ele vai cantar isso, mas como sueco é todo atentado, vamos ver né.

ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM! A próxima provavelmente vai ser sobre o que achei da Final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confuso e bem pessoal

 Uma das reflexões que mais andam indo e vindo da minha cabeça ultimamente é sobre a administração do tempo, ou talvez sobre como estado psicológico afeta a sua percepção do tempo. Se você foi ou é uma dessas pessoas que faz faculdade e trabalha (não estágio! oito horas por dia ou mais) e que muito provavelmente está muito atarefado em todos esses braços que sua vida se dividiu... Como você lida com o tempo livre, quando ele existe? Eu devo ter ouvido o ano inteiro passado as coisas que eu sei mais do que qualquer um (talvez porque eu seja quem vive na pele a minha própria vida?): "Você não sai.", "Você não faz nada de noite ou no fim de semana", "Você só fica em casa". Quando eu paro pra pensar nisso, após uma rajada de pensamentos autodestrutivos me culpando por uma vida inteira dentro de uma caixa ou por uma vida inteira sendo uma pessoa que só queria agradar os poucos amigos que tinha para não os perder (eu perdi e foi bom! outra hora falo sobre isso),

4 anos depois....

OI! Fazem 4 anos (tá mais pra 5 praticamente) que eu não posto nada neste blog, porém ontem ele surgiu do nada na minha cabeça e por muita sorte consegui acessar ele... Vocês têm noção de que esse mês (mais especificamente daqui 5 dias em 14 de outubro) vão fazer 9 ANOS desde minha primeira publicação aqui? Sei lá isso nem cabe na minha cabeça?? Tipo, de madrugada eu saí lendo todas minhas publicações (blogadas como eu mesmo dizia) de quando eu tinha 12, 13, 14 anos e percebi que nossa, como minha escrita e eu mesmo evoluímos nesses anos, sabe? Se você pegar minha última publicação e comparar com as de 2014 que ainda não eram perfeitas, ver como eu melhorei nesses anos em relação a isso e tantas coisas que tenho consciência porém não paro pra pensar o tempo todo é muito inspirador. A constante sensação de estar estagnado no que é ser você, ter seus costumes, não ter a vida mais movimentada e animada de todas é péssima, porém vendo esse blog agora com 21 anos me fez notar que eu cresci

Lá vem o William de novo

     Dessa vez eu fico feliz em retornar ao blog com esse gostinho de missão realizada. Post passado que já está beirando 1 ano desde que foi publicado, eu não prometi nada! Eu não falei se ia postar todo dia, toda semana ou todo mês... eu já prometi tudo isso no passado e nunca realizei, né? Toda vez que eu prometi frequência, admito que foi sabendo que nunca ia cumprir.     Sabe o que é mais interessante sobre eu estar vindo aqui pra mais uma blogada (como eu mesmo dizia) que como todas as outras, é de vez em nunca? Eu percebi que a nova direção a qual eu mandei esse blog num barquinho pequenininho e sozinho funcionou! Basicamente, o blog que eu usei mais ativamente durante o fim da minha infância e início da minha pré-adolescência, agora virou um patrimônio cultural pessoal. Mas e o que significa isso afinal?      Sempre que eu realizo algo novo na minha vida, pouco tempo depois o blog volta a minha lembrança e sinto uma vontade quase que incontrolável de postar aqui e mais uma vez